Monday, 5 March 2018

Opções de ações 100 ações


Opção de compra de ações.
O que é isso:
Uma opção de compra de ações dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar (ou vender) 100 ações de um estoque subjacente específico a um preço de exercício especificado até a data de validade da opção. Existem dois tipos de opções: americana e européia. As opções americanas diferem das opções européias em que as opções europeias permitem que o titular exerça apenas na data de validade.
Como funciona (Exemplo):
Todas as opções são instrumentos derivativos, o que significa que seus preços são derivados do preço de outra garantia. Mais especificamente, os preços das opções são derivados do preço de um estoque subjacente. Por exemplo, digamos que você compra uma opção de compra em ações da Intel (Nasdaq: INTC) com um preço de exercício de US $ 40 e uma data de validade de 16 de abril. Essa opção oferece o direito de comprar 100 ações da Intel a um preço de US $ 40 até o dia 16 de abril (o direito de fazer isso, é claro, só será valioso se a Intel estiver negociando acima de US $ 40 por ação nesse momento).
Cada opção representa um contrato entre um comprador e vendedor. O vendedor (escritor) tem a obrigação de comprar ou vender ações (dependendo do tipo de opção que ele ou ela vendeu - uma opção de compra ou uma opção de venda) ao comprador a um preço especificado por uma data especificada. Enquanto isso, o comprador de um contrato de opções tem o direito, mas não a obrigação, de completar a transação em ou antes de uma data especificada. Quando uma opção expira, se não é do melhor interesse do comprador exercer a opção, então ele ou ela não é obrigado a fazer nada. O comprador comprou a opção de realizar uma determinada transação no futuro - daí o nome.
Como um exemplo rápido de como as opções de chamadas ganham dinheiro, digamos que o estoque da IBM (NYSE: IBM) atualmente está sendo comercializado em US $ 100 por ação. Agora digamos que um investidor compra um contrato de opção de compra na IBM a um preço de US $ 2 por contrato. Nota: Como cada contrato de opções representa um interesse em 100 ações subjacentes de estoque, o custo real dessa opção será de US $ 200 (100 ações x $ 2 = $ 200). Este contrato americano diz que o investidor pode comprar até 100 ações por US $ 100 cada, antes ou antes de 1º de janeiro.
Veja o que acontecerá com o valor desta opção de chamada em diferentes cenários:
Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 105.
Lembre-se: a opção de compra americana dá ao comprador o direito de comprar ações da IBM em US $ 100 por ação no primeiro de janeiro (antes do 1 de janeiro, como seria o caso com uma opção européia). O comprador poderia usar a opção de comprar essas ações em US $ 100, e imediatamente vender essas mesmas ações no mercado aberto por US $ 105. Esta opção é, portanto, chamada de "no dinheiro". Por isso, a opção será vendida por US $ 5 (porque cada opção representa uma participação em 100 ações subjacentes, isso equivale a um preço total de venda de US $ 500). Como o investidor comprou esta opção por US $ 200, o lucro líquido para o comprador desse comércio será de US $ 300.
Quando a opção expira, a IBM está negociando em US $ 101.
Usando a mesma análise, a opção de chamada vale $ 1 (ou $ 100 total). Como o investidor gastou US $ 200 para comprar a opção, ele ou ela mostrará uma perda líquida de US $ 1 (ou US $ 100 no total). Esta opção é chamada de "no dinheiro", porque a transação é essencialmente uma lavagem.
Quando a opção expira, a IBM está negociando em ou abaixo de $ 100.
Se a IBM terminar ou abaixo de US $ 100 na data de validade da opção, então o contrato expirará "fora do dinheiro". Agora será inútil, então a opção comprador perderá 100% do seu dinheiro (neste caso, Os $ 200 completos que ele ou ela gastaram para a opção).
O modelo Black Scholes é uma fórmula usada para atribuir preços aos contratos de opção, mas está voltada para opções européias. As opções americanas oferecem preços mais altos do que as opções europeias porque as opções americanas, essencialmente, permitem ao investidor várias chances de capturar lucros, enquanto que as opções européias permitem ao investidor apenas uma chance de capturar lucros.
Por que isso importa:
Os investidores usam opções por duas razões principais: especular e proteger o risco. Para especular é simplesmente apostar na direção das mudanças de preços. Hedging, no entanto, é como comprar um seguro - é proteção contra eventos imprevistos. O uso de opções para proteger sua carteira realiza isso para alguns investidores.
Em geral, as opções européias são mais arriscadas do que as opções americanas porque permitem apenas um dia de oportunidade de exercício para o investidor. As opções americanas dão ao estoque subjacente mais chances de elevar-se o suficiente para colocar a opção no dinheiro. Para vendedores de contratos de opções europeias, tudo isso pode ser uma vantagem.
Muitas opções de índice são opções europeias, então os investidores devem ter certeza de entender a natureza do que estão comprando.
Calculadoras mais populares.
BIBLIOTECA DE CONTEÚDO.
InvestingAnswers é o único guia de referência financeira que você precisará. Nossas ferramentas detalhadas dão milhões de pessoas em todo o mundo altamente detalhadas e explícitas respostas às suas questões financeiras mais importantes.
Nós fornecemos o dicionário financeiro mais abrangente e de alta qualidade do planeta, além de milhares de artigos, calculadoras úteis e respostas para questões financeiras comuns - todos com 100% de desconto.
Cada mês, mais de 1 milhão de visitantes em 223 países em todo o mundo vêm à InvestingAnswers como uma fonte confiável de informações valiosas.
Copyright © 2018. InvestingAnswers, Inc. Todos os direitos reservados.

Opção de compra de ações.
O que é uma "opção de estoque"
Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.
BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'
O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.
Opções de colocação e chamada.
Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.
A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.
O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.

Opções básicas: como as opções funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.
Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.
Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.
Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então, surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.

Opções de ações 100 partes
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Como você faz exercitar uma opção de venda com menos de 100 ações?
Tenho 50 ações de uma empresa e estou desejando alavancar isso com uma opção de venda (Buy to Open, com o preço da ação esperado pode cair).
Quando os preços estão certos e eu quero exercer a opção (vender minhas ações), eu teria que ter 100 ações completas que um contrato de opção representa ou posso exercer e apenas vender as 50 ações?
Eu lira em algum lugar que eu deixaria curto em 50 ações, mas não tenho uma conta de margem.
Eu tenho negociado opções, comprando chamadas. Eu sinto que tenho uma boa oportunidade para entrar em jogos com meus compartilhamentos atuais.
Primeiro, é necessária uma conta de margem para trocar opções.
Se você comprar uma venda, você tem o direito de entregar 100 ações a um preço fixo, 50 podem ser suas, 50, você comprará no mercado.
Se você vende uma venda, você é obrigado a comprar as ações se colocadas para você.
Todas as opções são para 100 partes, desconheço qualquer contrato parcial para menos ações.
Não tenho certeza do que você quer dizer com alavancar a posição, você pode explicá-la com mais clareza?
Sua pergunta indica que você pode ter uma pequena confusão sobre colocar opções e / ou alavancar. Não tenho senso de que consigo em que comprar uma alavanca para colocar uma posição. Comprar uma venda custará dinheiro na frente. Alavancar normalmente significa entrar em uma transação que lhe oferece dinheiro extra agora que você pode usar para comprar outras coisas. Se você quisesse vender uma venda, isso ganhará dinheiro na frente, mas não há possibilidade de ganhar dinheiro mais tarde. O melhor caso em que a colocação não é exercida. O outro uso do termo "alavancagem" refere-se à compra de um ativo que, proporcionalmente, sobe mais rápido que o valor do subjacente. Por exemplo, uma opção de chamada.
Se você comprar uma colocação, você está comprando proteção contra desvantagem, o que é um pouco o oposto da alavancagem. Observe que para um americano colocar você provavelmente será melhor vender a colocação quando o preço do subjacente cai do que exercitá-lo. Dessa forma, você ganhou o dinheiro que você teria feito ao exercitar mais qualquer valor opcional que a put ainda contenha. Isso é verdade a menos que o valor do tempo do dinheiro seja maior do que o valor opcional (seguro). Uma vez que o valor do tempo do dinheiro é atualmente excepcionalmente baixo, isso é improvável. De qualquer forma, se você vender a opção em vez de se exercitar, não é necessário possuir nenhuma ação. Mesmo se você fizer exercício, você pode apenas comprá-los no mercado e vender imediatamente, então não me preocuparia com o que você está segurando.
As regras para o que você pode negociar com um dinheiro em vez de uma conta de margem variam de intermediário, penso. Você geralmente pode comprar puts e chamadas em uma conta de caixa, mas estratégias mais avançadas, como opções de escrita, são proibidas. Pergunte ao seu corretor ou verifique suas páginas de ajuda para ver o que você tem disponível.
Há duas maneiras pelas quais você pode "ganhar dinheiro".
1) Compre suficientes partes adicionais para trazer seu total de ações para 100, então exercite a colocação.
2) Vender a colocação no mercado aberto com lucro.
Embora não seja necessária uma conta de margem para negociar opções, é necessária uma conta de margem para receber uma colocação exercida.
As put podem ser compradas em uma conta de caixa, desde que o dinheiro necessário para financiar o comércio esteja disponível.
Se você optar por exercer, o que quase nunca tem um valor esperado positivo em relação à venda, exceto após o tempo de negociação final antes do vencimento, não obstante os impostos, suas ações serão colocadas na sua contraparte.
Uma vez que as opções quase sempre negociam em lotes redondos, 100 ações terão que financiar o exercício de colocação, ou uma conta de margem deve satisfazer a diferença.
Para a sua situação, o comércio fora de ambas as posições provavelmente seria o melhor.
Transforme-o em outro colocado com uma greve mais baixa e espere que ele continue diminuindo. Pelo menos, ele irá custar o custo da posição longa. Ps Eu acho que você está procurando a palavra hedge not lever.

Como funcionam as opções de estoque?
A compra e a venda de ações não se limitam apenas à colocação de pedidos, seja qual for o preço no momento. Você pode aproveitar as opções de compra de ações - ou um instrumento financeiro que lhe dá o direito de comprar ou vender um ativo em uma data futura. Opções de ações têm valores, como ações, mas, de outra forma, têm diferenças que os tornam únicos.
Aprender a trocar as opções de estoque dá aos comerciantes alavancar ao reduzir o risco. Aqui, exploraremos esses benefícios, explicaremos como as opções de estoque de negociação funcionam no mercado e cobrem outras opções básicas de ações.
Quais são as opções de estoque?
Conforme cumei acima, uma opção de compra de ações é o direito de comprar ou vender ações em algum momento no futuro. Em outras palavras, é um contrato entre duas pessoas para fazer algo com uma ação em um preço futuro. Este preço de referência futuro é chamado de greve. Uma vez que é um contrato, uma opção pode expirar em sua data de validade - o ponto após o qual a opção se torna inútil se não for exercida.
Antes de ir mais longe, vou dar-lhe um exemplo. Digamos que você queira comprar um determinado estoque - ABC - no futuro. Você quer 100 ações e quer comprar o ABC em US $ 10 (seu preço de exercício). Agora, o ABC está em US $ 8. Você quer esperar até o final do mês antes de comprar, então você compra uma opção para comprar 100 ações da ABC até o final do mês por US $ 10. Isso é chamado de opção de compra - o direito (mas não a obrigação) de comprar uma ação.
O que acontece com este contrato? Bem, se o preço das ações ultrapassar os US $ 10, você ganhará porque você comprará 100 ações em US $ 52 - nos termos do contrato - e depois vendê-las para qualquer preço de mercado. Se o preço for de US $ 11 quando você vender, você ganhará US $ 1 por ação, por US $ 100 no total.
Claro, em opções, quando você está ganhando, outra pessoa está perdendo. É por isso que as opções de negociação são chamadas de jogo de soma zero, o que significa que você ganha à custa de outro comerciante (e vice-versa). Então, para fazer esse negócio valer a pena para a outra pessoa, você paga o que é chamado de premium ou um preço por ação. O prémio poderia ser de US $ 0,50 por ação, caso em que você pagaria ao vendedor um total de US $ 50 por um lucro líquido de US $ 50.
Se o preço das ações nunca ultrapassar os US $ 10 e permanecer em, digamos, US $ 9, você naturalmente não quer comprar, porque você perdeu automaticamente $ 100 quando vendeu. Isto é, além do prêmio de US $ 50. Neste ponto, você poderia deixar a opção expirar e você só perderia US $ 50 no prêmio.
Quando você quer vender uma opção, você cria o que é chamado de opção de venda - ou uma promessa de vender as ações em uma data futura para um preço futuro. Neste caso, você paga ao outro comerciante o prêmio para comprar a opção de venda dele (tornando-o o "vendedor" e você o "comprador") e não tem obrigação de vender as ações se ele optar por exercer a opção.
Qual é uma fórmula simples para lucrar com uma troca de opções?
Lucro = [(Preço de mercado atual - Preço de exercício) * Número de ações] - Prêmio.
Então, se você tem um contrato de opções para 100 ações da ABC, digamos, US $ 20 e o preço atual do mercado depois de exercer a opção é de US $ 25, com um prêmio de US $ 1 por ação, você fará [(25-20) * 100 ] - 100, ou US $ 400.
Quando você quer comprar ações de uma ação, você está comprando uma opção de compra. Você tem o direito de comprar o número de ações (chamado de tamanho do lote) ao preço antes de uma data de validade determinada - mas você não precisa se você não quiser (como se o preço das ações fosse menor que a greve preço). Quando você quer vender ações de uma ação, você está comprando uma opção de venda. Você tem o direito de vender o número de ações no preço antes de uma determinada data de validade. Quem vende a opção de venda para você concorda em comprar as ações ao preço de exercício, não importa o que.
Benefícios da negociação de opções.
Existem vários benefícios importantes para as opções de negociação que os tornam atraentes para os comerciantes versus o próprio estoque de compras.
Todas as outras coisas consideradas iguais, há menos risco com as opções do que as ações, pelo menos em termos de exposição a perdas. Se você comprar 100 ações do ABC em US $ 10 - um investimento de US $ 1.000 - e o preço cai para US $ 5, você perde US $ 500 se você tiver que vender. Se você comprar uma opção de compra por 100 ações da ABC com um prêmio de US $ 1 por ação, você só perde $ 100 - porque você não precisa realmente comprar as ações.
Opções de ações também oferecem alavancagem, ou a capacidade de comprar mais com o dinheiro que você tem. Pequenas mudanças no preço das ações podem resultar em grandes ganhos, ao contrário dos estoques. Por exemplo, se você colocar US $ 1.000 para comprar 100 ações da ABC em US $ 10, sua participação no investimento é de US $ 1.000. Se o estoque subir um ridículo de 10%, para US $ 11, então você faz US $ 100, o que é 10% do seu investimento inicial.
Vamos usar opções de ações em vez disso. Digamos que você tenha uma opção de compra de ações por 100 ações em US $ 10 por ação. O preço é de US $ 10 por ação agora, o que significa que o valor de suas ações é de US $ 1.000 (100 x $ 10). Se o estoque subiu para US $ 11 - 10% do valor original & # 8211; você teria um ganho de US $ 1 por ação, ou US $ 100 (o que é um ganho de 100%). Se fosse até US $ 12, isso representaria um aumento de 20% do preço original de US $ 10. Mas, para você, isso significaria que você ganharia $ 2 por ação, com um lucro de US $ 200, o que é um ganho de 200% do seu ponto de partida.
Vamos dizer de outra forma. Digamos que você tenha 100 opções de ações em US $ 9 por ação, e o preço é de US $ 10 agora. O valor de mercado de suas ações seria de US $ 1.000. Isso custaria US $ 900 para exercer suas opções e comprar 100 ações em US $ 9. A diferença entre os dois custos é de US $ 100 ou o patrimônio líquido. Se o preço subir de 10% para US $ 11 por ação, seu patrimônio passaria de US $ 100 a US $ 200, o que representa um aumento de 100%. Você ainda precisaria pagar US $ 900, mas você receberia US $ 1.100 em troca.
Nesse caso, você ganharia 90% mais com as opções de ações do que com os estoques. Isso é alavancagem.
Negociação de Previsões.
Outro benefício é que você pode trocar o mercado antes que os eventos realmente aconteçam. Este é um método de negociação proativo e não reativo. Tentando entrar em ações antes, digamos, um relatório anual de ações é divulgado pode abri-lo até uma perda significativa se você comprar ações e o preço diminui se os lucros da empresa desaprovam. As opções de compra, no entanto, colocam em risco apenas o seu prémio, ao mesmo tempo que lhe dão potencial de vantagem, caso você tenha feito a previsão correta.
O uso de opções para se proteger contra esses tipos de resultados decepcionantes, se você tiver posições de ações abertas, é outro benefício relacionado ao acima. Você poderia comprar ações esperando para se beneficiar com um aumento no preço, mas você também pode pagar uma quantia muito menor para comprar opções contra sua posição atual apenas no caso de você perder a batalha de ações e seu estoque cai. Desta forma, seus ganhos e perdas serão compensados ​​em um grau significativo.

No comments:

Post a Comment