Monday, 2 April 2018

Estratégias para vender opções


Estratégia benéfica de opções de venda de futuros e commodities.


Venda versus opções de compra.


As opções de venda podem ser uma excelente estratégia de negociação para ajudar a colocar as chances em seu favor, se for feito corretamente. Se você não gerencia seu risco quando você está vendendo opções, as coisas podem ficar mal com pressa.


Os benefícios da venda de opções.


O benefício mais importante é que o tempo está do seu lado.


As opções têm uma vida limitada. Essa vida marca todos os dias e isso significa que as opções estão sempre perdendo valor de tempo. Os compradores de opções certamente conhecem esse dilema.


É uma sensação ruim quando você escolhe a direção correta do mercado, mas você ainda tem uma troca perdida devido à evaporação do valor do tempo em suas opções.


Quando você vende opções, a decadência do tempo permite que você ganhe dinheiro em um comércio, mesmo que o mercado subjacente permaneça o mesmo. Você também pode ganhar dinheiro com um comércio se o mercado de futuros se mover contra você porque a opção pode não se mover o suficiente para compensar o valor da perda de tempo.


Probabilidades em seu favor.


Não é segredo que a maioria das opções expira sem valor. Esse é um fato simples, mas pode ajudar a mover as chances de negociação a seu favor e fazer com que sua commodity negocie uma experiência rentável. Você pode quase jogar dardos em uma lista de opções de futuros fora do dinheiro para escolher seus negócios. A maioria deles provavelmente expirará sem valor, e esse é um lucro de 100% antes das comissões e taxas quando você os vende.


Risco ilimitado com opções de venda.


Toda estratégia de negociação em commodities, futuros e opções tem sua desvantagem.


Uma estratégia de venda de opções implica um risco praticamente ilimitado. Se você vende uma opção nua - não coberta ou coberta - você corre o risco de sofrer uma grande perda. Os vendedores de opções geralmente ganham uma porcentagem elevada de seus negócios, mas eles têm um par de perdedores de vez em quando que são maiores que todas as suas vitórias. É por isso que é tão importante controlar seu risco quando você está vendendo.


Um sistema de negociação de tendência segue um princípio similar. A maioria dos lucros do ano é feita em uma ou duas negociações quando as commodities fazem grandes movimentos. A maioria dos outros negócios são perdas. Os comerciantes que usam um sistema como esse dependem de um par de negócios para fazer seus lucros para o ano. Quando você vende opções, você quer se certificar de que alguns dos negócios não se transformem em suas grandes perdas. Geralmente, você pode fazer bem nos mercados de commodities e futuros vendendo opções se você for capaz de gerenciar seu risco e vender opções fora do dinheiro sem deixar que algumas operações ruins destruam sua conta.


Potencial de lucro versus risco.


Os compradores de opções têm o luxo de potencial de lucro ilimitado. Os vendedores de opções só podem fazer um lucro de 100 por cento ou o valor do prémio que recebem menos comissões e taxas. Muitos comerciantes de commodities gostam do benefício de lucros ilimitados. A maioria dos comerciantes não tem muitos negócios onde eles fazem mais de 100 por cento de qualquer maneira porque eles são muito rápidos em obter lucros. Então, se você não faz rendimentos de 100 por cento mais em negociações, e se você tiver uma porcentagem menor de vencedores quando compra opções, por que você não quer vender opções ao invés de comprá-las?


Opções de venda é simplesmente uma questão de colocar o tempo e as chances a seu favor.


É com você para evitar arriscar muito sua conta em qualquer comércio. Você deve cortar suas perdas se os negócios se movem muito longe contra você. Basta supor que duas das três opções que você vende expiram sem valor. Você manterá seu risco para 100% do prémio de opção nas negociações perdedoras. No final, você ainda deve ser rentável, mesmo que duas em cada três das suas opções expiram sem valor - o que é sobre a média da indústria.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Opções de venda.


As opções de venda são outra maneira de lucrar com a negociação de opções. A idéia básica por trás da estratégia de venda da opção é esperar que as opções que você vende expiram sem valor para que você possa cobrar os prêmios como lucros.


Coisas a considerar ao vender opções.


Coberto ou Descoberto (Nu)


Quando se trata de opções de venda, uma pode ser coberta ou nua. Você está coberto quando vende opções se você tiver uma posição correspondente no ativo subjacente. Estar coberto ou nu pode ter um grande impacto no perfil de risco / recompensa da estratégia que você deseja implementar.


Volatilidade implícita.


Ao vender opções, deve-se tomar em consideração a volatilidade implícita (IV) do activo subjacente. Geralmente, quando o IV é alto, os prémios aumentam e quando a volatilidade implícita é baixa, os prémios diminuem. Então você gostaria de vender opções quando IV é alto.


Vender opções de chamadas.


Escrevendo Chamadas Cobertas.


A chamada coberta é provavelmente a estratégia de venda de opções mais conhecida. Uma chamada é coberta quando você também possui uma posição longa no subjacente. Se você for levemente otimista no subjacente, você venderá uma chamada coberta fora do dinheiro. Caso contrário, se você for neutro com uma baixa inclinação no subjacente, a estratégia de chamada coberta no dinheiro será mais apropriada.


Escrevendo chamadas nuas.


A venda de chamadas nuas é uma estratégia de alto risco que pode ser usada quando o comerciante da opção é muito baixista no subjacente. Observe que seu corretor não permitirá que você comece a vender chamadas nulas até ter sido considerado possuir conhecimento suficiente, experiência comercial e recursos financeiros.


Ratio Call Write.


Usando uma combinação de chamadas cobertas e chamadas nulas, também é possível implementar o que é conhecido como a chamada de taxa de gravação. O comerciante que implementa a relação de escrita de chamada não é otimista nem descendente no subjacente.


Opções de venda de venda.


Escrevendo Cobertos.


Uma peça escrita é coberta quando você também possui uma posição curta no subjacente. A peça coberta tem a mesma recompensa que a chamada nua e raramente é empregada porque a chamada nua é uma estratégia muito melhor por vários motivos. Em primeiro lugar, se o ativo subjacente for um estoque, o escritor coberto deve pagar dividendos no estoque curto, enquanto o escritor de chamadas nulas não precisa. Em segundo lugar, as opções de compra geralmente vendem para prémios mais elevados que as opções de venda. Por último, ter que reduzir o subjacente e a opção, ao mesmo tempo, também aumenta os custos de comissão para a estratégia de escrita coberta.


Vendendo Naked Puts.


Escrever não descoberto coloca é uma estratégia de alto risco que pode ser usada quando o comerciante da opção é muito otimista no subjacente. A venda de peças nuas também pode ser uma ótima maneira de comprar ações com desconto. Mais uma vez, como todas as estratégias de escrita de opções nua, a sua conta de negociação deve ter um nível de negociação suficientemente alto pelo seu corretor antes de permitir trocas nus.


Ratio Put Write.


Usando uma combinação de peças cobertas e descobertas, também é possível implementar o que é conhecido como a proporção de escrever. Esta estratégia tem o mesmo perfil de risco / recompensa que a relação chamada escrever, mas pelas mesmas razões pelas quais a estratégia de chamada nua é preferida sobre a escrita coberta, a proporção colocada é considerada inferior e raramente utilizada.


Opções Spreads.


Ao comprar e vender simultaneamente opções da mesma classe, pode ser criada uma ampla gama de estratégias conhecidas como spreads. As expansões são caracterizadas por ter um potencial de lucro limitado, juntamente com um risco limitado.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então quer saber mais sobre LEAPS® e por que considero que são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias de opções.


Opções básicas.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Opção de venda: uma estratégia de negociação de alta probabilidade.


No artigo do mês passado, nos concentramos nos riscos e desafios da negociação de opções curtas, mas agora vamos nos concentrar no positivo. A principal vantagem de uma estratégia de venda de opções é a capacidade de gerar lucros, independentemente da direção do mercado. Além disso, um vendedor de opções pode estar errado em relação à direção do mercado e ainda ganhar dinheiro. É a única estratégia que eu conheço que oferece uma margem de erro tão alta. Da mesma forma, as chances de ganhar dinheiro com qualquer comércio determinado são bastante elevadas. De um modo geral, um vendedor de opções antecipa ganhar dinheiro em qualquer lugar de 60% a 90% das negociações. Isso é dramaticamente maior do que a maioria das estratégias de negociação de futuros, que geralmente produzem rácios de ganhos / perdas de 50%, ou pior. Da mesma forma, operadores de opções longas podem ter sorte de ganhar de 10% a 20% de seus negócios. Com essas estatísticas, é fácil ver por que alguns comerciantes são atraídos para uma estratégia de venda de opções.


Naturalmente, uma estratégia que oferece aos comerciantes chances tão altas de sucesso em cada empreendimento deve vir com algum tipo de advertência ... e isso acontece. Perdas nas poucas negociações perdedoras podem engolir facilmente os lucros obtidos nos negócios vencedores. Por isso, levará uma cuidadosa consideração e planejará implementar com êxito uma estratégia de opção curta.


Aqui estão algumas maneiras de aumentar as chances de evitar a "grande perda"


A menos que haja uma direção óbvia, venda strangles.


A venda tanto de uma chamada como de uma colocação, conhecida como estrangulamento curto, é um método de aumentar o prémio coletado, sem dúvida, aumentando as chances de sucesso. As probabilidades favoráveis ​​vêm do fato de que o comércio só pode perder de um lado, mas, de preferência, nenhum deles. A exposição ao risco em um lado do estrangulamento é parcialmente coberta pelo prêmio adicional coletado do outro lado do estrangulamento. Simplificando, o ponto de equilíbrio é deslocado para fora, tornando menos provável que o comércio perca dinheiro (com todos os outros sendo iguais). Com isso dito, nem todas as condições de mercado são ideais para estrangulamento. Por exemplo, uma negociação no mercado em uma baixa de todos os tempos é propensa a compras maciças, caso a mudança de tendência. Por outro lado, se não houver mudança de tendência, um comércio direcional também poderia colocar o estrondo curto em perigo. O mercado ideal para vender uma estrangulagem de opção é aquele que não tem apoio nem resistência, não é sobrecompra nem sobrevenda, e tem uma probabilidade relativamente igual de ir de qualquer maneira.


Use 50% ou menos de sua margem disponível.


Os vendedores de opções podem experimentar descontos se o preço futuro atinge ou não o preço de exercício de sua opção curta. Isso ocorre porque, à medida que a volatilidade do mercado de futuros aumenta, ou o preço de futuros se move em direção ao preço de exercício de uma opção, o mercado pode considerar essa opção particular mais valiosa. Conseqüentemente, a descoberta de preços pode atribuir a opção um valor maior do que o preço de venda original. Às vezes, os pontos nos valores das opções são rápidos e temporários; Extinção de refluxos e fluxos requer fundos extras em uma conta de margem. Aqueles que tentam vender opções usando a totalidade do saldo de sua conta podem encontrar-se forçados a sair de posições prematuramente e desnecessariamente.


Aguarde grandes picos de volatilidade.


Se você já leu um livro sobre opções de commodities de negociação, provavelmente você está ciente da regra simples de ser um comprador de opção quando a volatilidade é baixa e um vendedor quando a volatilidade é alta. No entanto, muitas vezes subestimamos o valor desta regra. As opções de venda em tempos de alta volatilidade equivalem a cobrar mais do que o que é possível em um ambiente de baixa volatilidade, ou a vender premium similar usando opções com preços de exibição distantes. Cada um desses cenários aumenta a probabilidade de um resultado favorável em relação a uma estratégia comparável em um mercado silencioso, porque exigiria que o preço do futuro avançasse para criar um cenário de perda.


Para ilustrar a importância de aguardar altos níveis de volatilidade, vejamos o valor de algumas opções de futuros em moeda estrangeira em 18 de agosto de 2018 e as opções comparáveis ​​em 24 de agosto, uma pequena semana depois, mas depois de um aumento de volatilidade.


Em 18 de agosto, um comerciante poderia ter vendido um estrondo (uma chamada no dinheiro e uma entrada no dinheiro) usando o prazo de expiração de outubro para cerca de 170 carrapatos por opção; Isso equivale a US $ 2.125. Em outras palavras, o straddle total poderia ser vendido por US $ 4.250 (US $ 2.15 x 2). Em 24 de agosto, um estrondo poderia ter sido vendido por 180 carrapatos, ou US $ 2.250 por opção. Isso equivale a US $ 4.500 no prêmio coletado por straddle. Tenha em mente que as opções geralmente corroem ao longo do tempo, então o fato de que a mesma estratégia (um at-the-money-straddle) vale mais uma semana depois é significativo. Com isso dito, em um comércio como este, uma diferença no prêmio coletado de US $ 250 pode não ser um trocador de jogos, mas aqueles que vendem estrangulamentos fora do dinheiro verão uma enorme vantagem.


Um comerciante estrangulado, que vende opções fora do dinheiro em oposição a um comerciante de straddle, procurando coletar 60 tiques no prêmio, ou US $ 750 no dia 18 de agosto poderia ter vendido uma chamada 1.155 e um 1.055 colocado. Tenha em mente que um comerciante estrangulador colhe o lucro máximo se o preço futuro for entre os preços de exercício no vencimento. Nesse caso, o comércio seria lucrativo por 60 carrapatos, antes da consideração dos custos de transação, no vencimento se o euro estiver em qualquer lugar entre US $ 1.155 e US $ 1.055. Se você fez essa matemática, percebeu que isso proporciona uma zona de lucro máximo de 10 centavos (1.000 euro ticks), o que é bastante substancial. No entanto, um comércio esperou até 24 para vender um estrangulamento para 60 carrapatos, ela teria conseguido obter o prémio que estava procurando vendendo a chamada 1.2250 e a colocação de 1.1050, expandindo a zona de lucro em 200 pontos de euro ! A segunda versão do estrangulamento agora oferece ao comerciante uma zona de lucro máximo de 12 centavos, ou 1.200 carrapatos do euro. Naturalmente, os estrangulamentos mais amplos aumentam a probabilidade de sucesso e reduzem drasticamente a probabilidade de um empreendimento de alto risco.


Opções de venda com preços de exercício além do suporte e da resistência.


Essencialmente, um vendedor de opções está cobrando um prêmio em troca do risco da negociação do mercado de futuros subjacente além do preço de exercício da opção curta. A colocação do preço de exercício de qualquer opção vendida além do suporte e resistência conhecidos parece uma estratégia óbvia, mas tende a ser negligenciada à medida que os comerciantes procuram um risco mais alto e desconsiderado. No entanto, a colocação adequada do preço de exercício é uma maneira muito eficaz de mudar as probabilidades favoravelmente.


Conheça a tendência de volatilidade.


A maioria dos mercados tem uma direção particular na qual eles são capazes de movimentos mais explosivos. Por exemplo, o mercado de ações tende a subir as escadas e o elevador para baixo. Como resultado, as opções de colocação tendem a ser relativamente caras quando comparadas às chamadas no e-mini S & amp; P 500. Ainda mais, as partidas S & amp; P são propensas a preços maciços de pânico em uma voltagem volátil. No entanto, as chamadas S & amp; P geralmente não possuem uma natureza de preços explosivos. O petróleo bruto e os grãos são tipicamente o oposto; eles têm o potencial de se mover mais rápido do que podem se mover para baixo. Sabendo disso, deve ser garantido um cuidado extra ao vender coloca em um ambiente S & amp; P silencioso, ou em um mercado de grãos bastante.


Conclusão.


Opção de venda não é para todos devido às perspectivas de risco teoricamente ilimitado. No entanto, é uma estratégia que todos devem considerar à luz da alta probabilidade de sucesso em qualquer comércio específico.


Carley Garner é estrategista sênior da DeCarley Trading, uma divisão da Zaner, onde também trabalha como corretora. Ela publica boletins eletrônicos amplamente distribuídos; Para sua inscrição gratuita, visite DeCarleyTrading. Seus livros, "O primeiro livro do comerciante sobre commodities", "Negociação de moeda nos mercados FOREX e Futures" e "Opções de produtos básicos", foram publicados pela FT Press.


1 Comentários.


Inscreva-se para comentar.


CarleyGarner.


Carley Garner é estrategista sênior da DeCarley Trading, uma divisão da Zaner, onde também trabalha como corretora. Ela publica boletins eletrônicos amplamente distribuídos; Para sua inscrição gratuita, visite DeCarleyTrading. Ela escreveu quatro livros, o mais recente é intitulado "Higher Probability Commodity Trading" (julho de 2018).


O que você realmente precisa saber sobre a venda de opções.


Venda de opção de mercadoria: é tão ruim quanto seu corretor de futuros diz que é? A prática da venda de opções.


Como vender Opções de venda para se beneficiar em qualquer mercado.


A venda de opções de venda pode ser uma excelente maneira de ganhar exposição a uma ação na qual você é otimista com o benefício adicional de possuir potencialmente a ação em uma data futura a um preço abaixo do preço de mercado atual. Para entender como a venda de peças pode beneficiar sua estratégia de investimento, um guia rápido sobre opções pode ser útil para alguns. Neste artigo, analisaremos uma estratégia de venda típica, bem como os potenciais riscos e recompensas envolvidos.


Opções de chamada versus opções de colocação.


Muito simplesmente, uma opção de equivalência patrimonial é uma garantia derivada que adquire seu valor do estoque subjacente que cobre. Possuir uma opção de compra oferece o direito de comprar uma ação a um preço predeterminado, conhecido como preço de exercício da opção. Uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender o estoque subjacente no preço de exercício da opção. Assim, a compra de uma opção de compra é uma aposta de alta - você ganha dinheiro quando o estoque sobe - enquanto uma opção de venda é uma aposta de baixa, porque se o preço da ação declinar abaixo do preço de exercício da put, você ainda pode vender o estoque no exercício mais alto preço.


A vista exatamente oposta é tomada quando você vende uma opção de chamada ou de venda. O mais importante, quando você vende uma opção, está assumindo uma obrigação e não um direito. Uma vez que você vende uma opção, você está comprometendo-se a honrar sua posição, se de fato o comprador da opção que vendeu para decidir exercer. Aqui está uma descrição resumida das opções de compra versus venda.


Comprar uma ligação - Você tem o direito de comprar um estoque a um preço predeterminado. Vender uma chamada - Você tem a obrigação de entregar o estoque a um preço predeterminado para o comprador da opção. Comprar um Put - Você tem o direito de vender um estoque a um preço predeterminado. Vender um Put - Você tem a obrigação de comprar o estoque a um preço predeterminado se o comprador da opção de venda quiser vendê-lo para você.


Características de Prudent Put Selling.


Uma vez que a venda de uma peça coloca você em uma posição obrigatória de se apropriar de uma ação, a primeira regra importante de colocar a venda é revelada: porque você está assumindo a obrigação de comprar o estoque subjacente, considere apenas vender uma venda se você estiver confortável possuindo a A segurança ao preço predeterminado deve ser colocada em você. Além disso, você só deve entrar em tal comércio onde o preço líquido pago pelo título subjacente é um preço atraente. Esta é, de longe, a consideração mais importante se alguém quiser vender coloca com sucesso em qualquer ambiente de mercado. (Existem outros motivos para vender uma venda, como quando você está executando estratégias de opções mais complexas, aprenda mais em Iron Condors Fly On Fragile Wings e Advanced Option Trading: The Modified Butterfly Spread.)


Uma vez que esta regra esteja satisfeita, os outros benefícios de vender podem ser explorados. Um benefício é a capacidade de gerar renda em seu portfólio. Se o vendido expirar sem exercício, o vendedor mantém o prémio total. Outro benefício fundamental é a capacidade de possuir o estoque subjacente por um preço abaixo do preço de mercado atual.


Coloque a venda na prática.


Um exemplo irá melhor ilustrar tanto os benefícios quanto os riscos potenciais quando se vende uma venda. Considere as ações da Companhia A, que continua a deslumbrar os investidores com lucros crescentes de seus produtos revolucionários. As ações atualmente estão sendo negociadas por US $ 270 por pop e a relação preço / lucro é inferior a 20. Isso não é uma avaliação ruim para o crescimento que esta empresa produziu.


Se você gosta das perspectivas futuras da Empresa A, você poderia comprar 100 ações por US $ 27.000 (ignorando as comissões por simplicidade). Como alternativa, você poderia vender uma opção de venda de Jan $ 250 que expira dois anos a partir de agora por US $ 30 hoje. Uma vez que uma opção cobre 100 ações, você coletará US $ 3.000 em opção premium, menos comissão. Os termos desta opção de colocação específica são que expira na terceira sexta-feira de janeiro de dois anos a partir de agora, e tem um preço de exercício de US $ 250.


Ao vender esta opção, você está obrigando a comprar 100 ações da Companhia A até dois anos a partir de agora por US $ 250. Claramente, uma vez que as ações da Companhia A estão sendo negociadas por US $ 270 hoje, o comprador não vai pedir que você compre o estoque por US $ 250. Então, você coleciona a opção premium e espera. (Saiba mais sobre as estratégias de opções de colocação em Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Se, em dois anos, em janeiro, as ações caíram para US $ 250, você será obrigado a comprar essas 100 ações por US $ 250. Mas você manterá a opção premium de US $ 30 por ação, de modo que seu custo líquido por ação é de US $ 220. Se as ações nunca caírem para US $ 250, a opção expirará sem valor e você manterá o prêmio total de US $ 3.000.


Então, ao invés de inicialmente comprar essas 100 ações por US $ 27.000, você pode vender a colocação e reduzir o seu custo líquido para US $ 220 por ação ou US $ 22.000 se o preço cair para US $ 250 por ação. Se a opção expirar sem valor, você consegue manter o prêmio de opção de $ 30 por ação, que em um preço de compra de US $ 250 representa um retorno de 12% em pouco mais de 13 meses.


[Decidir o melhor momento para vender uma peça exige paciência e compreensão dos riscos e recompensas a longo prazo. Saiba como "aguardar o passo lento" do comerciante de opções veterano Luke Downey no curso Opções para iniciantes da Academia Investopedia.


Coloque Riscos de Venda.


Você pode ver por que é prudente vender coloca em ações que você gostaria de possuir. Se as ações da Companhia A diminuírem, você será obrigado a tossir US $ 25.000 para comprar as ações em US $ 250 (tendo mantido o prêmio da opção de US $ 3.000, seu custo líquido será de US $ 22.000). Se você não tiver esse dinheiro em sua carteira, seu corretor pode forçá-lo a vender outras ações para comprar essa posição.


Outro risco é que as ações da Companhia A podem cair bem abaixo de US $ 250 e US $ 220, o que significa que você se apropriará da ação com um custo líquido, incluindo a opção de venda de US $ 230 por ação, mas é de US $ 220. Um risco em um sentido de custo de oportunidade é que as ações da Companhia A continuam a apreciar. Se as ações aumentam em mais de US $ 30 durante esse período, você não se beneficiará da vantagem adicional porque você não comprou o estoque originalmente.


The Bottom Line.


No final, utilizar a venda de opções de venda pode ser uma maneira muito prudente de gerar renda adicional do portfólio. Você também obtém exposição às ações que você gostaria de possuir, mas quer limitar seu investimento de capital inicial. Você renuncia a uma vantagem adicional, é claro, mas se você vende uma venda e o preço das ações aumenta, você está ganhando dinheiro, então tudo é bom. Enquanto os estoques subjacentes são de empresas que você gosta, a venda pode ser uma estratégia lucrativa.

No comments:

Post a Comment