Vantagens das opções de negociação.
É fácil entender por que comprar ações ou negociá-las é atraente para muitos investidores; é relativamente simples de fazer e definitivamente há dinheiro a ser feito. Negociar outros instrumentos financeiros é muitas vezes mais complicado, e é provavelmente por isso que muitos investidores e comerciantes aderem às ações. No entanto, alguns desses outros instrumentos financeiros podem fornecer outros benefícios que os estoques não.
O comércio de opções, em particular, tem muitas vantagens e há muitas razões pelas quais essa forma de negociação é digna de consideração para quem procura investir. Nesta página, analisamos as principais razões para as opções de negociação e por que pode ser uma boa idéia, mesmo que seja um assunto mais complexo, com muito para aprender. Os seguintes tópicos são abordados:
Capital Outlay & amp; Risk Efficiency Risk & amp; Recompensa Flexibilidade & amp; Versatilidade Desvantagens das Opções de Negociação.
Capital Outlay & amp; Eficiência de custos.
Uma das melhores razões para as opções de negociação é o fato de que é possível fazer lucros significativos sem fazê-lo sem necessariamente ter grandes somas de dinheiro. Por isso, é ideal para investidores com pouco capital inicial, bem como com orçamentos maiores. O potencial de grandes lucros de pequenos investimentos é em grande parte reduzido ao uso de alavancagem. Em termos muito simples, você pode usar alavancagem para obter mais poder comercial do capital que você possui.
Por exemplo, digamos que você tinha US $ 1.000 para investir e você desejava investir na ação da Companhia X, atualmente negociando em US $ 20, o que você esperava aumentar de valor. Se você escolhe simplesmente comprar essas ações usando seus $ 1.000, então você poderia comprar 50 ações. Se o estoque subisse para, digamos, US $ 25, você faria um lucro de US $ 5 por ação por um total de US $ 250. Isso representa um retorno de 25% em seu investimento original.
Alternativamente, você pode optar por comprar opções de compra no mesmo estoque, dando-lhe o direito de comprar o estoque. Se as opções de compra com um preço de exercício de US $ 20 fossem negociadas em US $ 2,00 cada, você poderia comprar 500 opções que lhe permitiriam comprar 500 ações se o estoque subisse. Com o estoque subindo para US $ 25, você poderia exercer a sua opção de comprar 500 ações e, em seguida, as vender imediatamente com lucro de US $ 2.500.
Depois de tirar o seu investimento original de US $ 1.000 para comprar as opções, você ainda tem lucro de $ 1.500 e um retorno de seu dinheiro de 150%.
Este é um exemplo um pouco simplificado, mas ilustra como você pode gerar rendimentos consideráveis de qualquer capital inicial que você tenha disponível. Esta é uma clara vantagem de que as opções de negociação têm sobrecarregado praticamente qualquer outro tipo de instrumento financeiro. Simplesmente, você pode economizar dinheiro ao assumir uma posição específica sobre o subjacente relevante que lhe permite fazer investimentos e negócios com muito custo-benefício. Há mesmo uma série de estratégias que podem ser usadas especificamente para reduzir o custo de assumir determinadas posições.
Risco & amp; Recompensa.
Em alguns aspectos, a vantagem de risco versus recompensa oferecida pelas opções de negociação está intimamente ligada ao ponto acima. Como mostrou o exemplo dado, é possível fazer retornos proporcionalmente maiores do mesmo investimento de capital. Utilizamos este exemplo para destacar que a negociação pode ser feita com quantidades relativamente pequenas de capital inicial e pode ser uma maneira muito rentável de investir. Além disso, a negociação de opções pode oferecer um índice de risco e recompensa muito melhor se as estratégias de negociação corretas forem empregadas.
Deve ficar claro que, obviamente, há riscos envolvidos, porque há com qualquer tipo de investimento. Algumas estratégias comerciais podem ser realmente muito arriscadas, especialmente aquelas que são de natureza muito especulativa. A regra geral é que, quanto maior o retorno potencial, maior o nível de risco envolvido. O que é particularmente grande, no entanto, é o fato de que você pode escolher o nível de risco que deseja e negociar em conformidade.
A ampla gama de contratos de opções diferentes que você pode negociar e os diferentes pedidos que você pode colocar, tornam muito mais fácil limitar o risco do que quando é simplesmente comprar e vender ações. À medida que você aprende mais sobre as opções e a forma como elas são negociadas, você perceberá o quão poderosa pode ser uma ferramenta quando se trata de gerenciar o risco.
Flexibilidade & amp; Versatilidade.
Um dos elementos mais atraentes das opções é a flexibilidade que eles oferecem. Isso está em contrato com a maioria das formas de investimento passivo, e até mesmo com outras formas mais ativas, onde há estratégias limitadas e formas limitadas de ganhar dinheiro.
Por exemplo, se você está tomando uma abordagem de compra e retenção para o investimento e simplesmente comprando ações para construir um portfólio para o longo prazo, existem essencialmente apenas duas estratégias principais que você pode usar. Você pode se concentrar no crescimento de longo prazo e comprar os estoques que devem apreciar em valor ao longo do tempo, ou você pode buscar retornos mais regulares e comprar ações que devem oferecer saldos regulares de dividendos.
Claro, você pode usar uma combinação dos dois e há algumas variações nas duas principais estratégias, como se seja fazer investimentos muito seguros que envolvam muito pouco risco, mas um retorno limitado ou se arrisque mais para grandes lucros potenciais . No entanto, o fato é que não existe realmente uma grande quantidade de alcance para usar estratégias avançadas para aumentar seu nível de lucros.
Mesmo que você esteja ativamente negociando ações, há certas limitações envolvidas. Em termos muito básicos, você pode comprar ações que você acha que irão subir de valor ou ações de venda curta que você acha que vão cair em valor. Certamente, há uma maior variedade de estratégias que podem ser usadas ao usar a abordagem de compra e retenção, e uma série de métodos diferentes que podem ser usados para determinar o que fazer e quando. No entanto, a flexibilidade e a versatilidade na negociação de opções significa que você encontrará muitas, muitas mais oportunidades para obter lucros em qualquer condição de mercado prevalecente.
Por um lado, as opções podem ser compradas e vendidas com base em uma grande variedade de ativos subjacentes. Além de especular sobre os movimentos de preços das ações, você também pode especular sobre os movimentos de preços de índices, commodities e moedas estrangeiras. Este fato significa que há uma grande quantidade de oportunidades identificáveis para negociações potencialmente lucrativas.
Por exemplo, você pode ter uma habilidade especial para prever mudanças no mercado de divisas (câmbio), bem como um sólido conhecimento fundamental de uma indústria específica. Você pode usar sua habilidade no mercado cambial para negociar opções com base em moedas estrangeiras e também usar o conhecimento da indústria para negociar opções com base em ações relevantes. O potencial para encontrar negócios adequados é quase ilimitado.
A gama de estratégias comerciais reais que podem ser usadas também é enorme. Em particular, os spreads oferecem uma verdadeira flexibilidade na forma como você troca. Se você está olhando para limitar o risco de assumir uma posição, reduzir o custo inicial de assumir essa posição, ou tentar lucrar com movimentos de preços em mais de uma direção, é uma propagação que oferece uma verdadeira versatilidade. Eles também podem ser usados para proteger posições existentes, o que pode ser muito útil em tempos incertos. Também é possível usar opções que se espalham para lucrar com um mercado estagnado, algo que é muito difícil ao negociar ações.
Desvantagens das Opções de Negociação.
É bastante fácil ver por que as opções de negociação estão se tornando cada vez mais populares entre muitos investidores. Não são apenas os profissionais envolvidos, porque mais e mais investidores casuais e comerciantes domésticos estão aproveitando os benefícios oferecidos. Ainda não é sem suas desvantagens.
É justo dizer que o comércio de opções de masterização não é tarefa simples, e definitivamente há muito a aprender. Esta é certamente a maior razão pela qual ainda é evitada por muitos, pois as complexidades do assunto podem parecer esmagadoras ou mesmo intimidadoras. É certamente uma grande desvantagem que não é tão direto quanto muitas outras formas de investimento. Os lucros estão a ser feitos. Mas é preciso muito tempo e compromisso para aprender como.
Outra desvantagem é os riscos envolvidos. Embora existam riscos em qualquer forma de investimento, as opções de negociação podem ser particularmente arriscadas, especialmente para iniciantes relativos que não possuem grande experiência. A própria natureza das opções significa que elas podem ser usadas para limitar o risco, se você entender as estratégias necessárias, mas essa forma de negociação não deve ser considerada livre de riscos por qualquer meio.
Se você está pensando em opções de negociação, então você certamente deve aproveitar o tempo para ler a próxima página nesta seção: Riscos envolvidos nas opções de negociação.
Por que trocar opções de estoque
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Options vs Stocks que é mais rentável.
Assumindo que eu insira um estoque em US $ 100 / share. O estoque subiu 3% ao longo de dois dias, então eu vendo o estoque e coleciono meus lucros. Como isso compararia comigo comprando um contrato de opção de compra para o mesmo estoque e lucrando com a opção por ele subindo 3% e saindo essencialmente no mesmo ponto que o estoque normal? Gostaria de saber se alguém com experiência em opções pode, basicamente, comparar a forma como todas as fases explorariam a rota de opções (entrar no mercado, definir uma parada final, sair do mercado, etc.) e como se compara à simples compra de estoque - para considerar as taxas de negociação, os prémios de opções, outros custos associados a cada abordagem.
qualquer rota que eu tome - estoques ou opções e estou tentando determinar qual é o mais adequado para mim assumindo que as ações eu escolho lucros em qualquer lugar de 3-5%.
Agradeço qualquer esclarecimento.
Há quase 3 anos, escrevi um artigo, Aposta na Apple em 9 a 2, que descreveu uma aposta em que um movimento de 35% no estoque retornou 354% no comércio de opções. O efeito de alavanca funciona em ambos os sentidos, sem movimento, ou uma ligeira mudança para baixo, e a aposta teria sido perdida. Embora eu ache que isso seja divertido, não o chamo de investimento.
Com $ 2- $ 3K, recomendo a comercialização de papel primeiro, e se você entrar em negociações de opção, nenhum comércio deve ser mais de 20% desse dinheiro. Se você tivesse US $ 50.000 em apostas de dinheiro, nenhuma posição sobre 10%.
A primeira coisa que eu aprendi da maneira mais difícil (ao tentar minha mão na negociação de opções reais) é que a liquidez é importante. Portanto, poucas pessoas estão interessadas em negociar as mesmas opções que eu sou que é fácil ficar preso segurando contratos rentáveis até o vencimento, a menos que eu ofereça para vendê-los por muito menos do que valem.
Eu também aprendi que as opções são um tipo de seguro, e ninguém ganha dinheiro (a longo prazo).
Então você pode usar opções para proteger e, assim, evitar perdas, mas também interrompe seus ganhos.
Editar: IMO, opções (no longo prazo) só ganham dinheiro para os corretores, pois você paga uma comissão na compra e na venda. Com o meu corretor, a comissão de opções é maior do que a comissão em ações (ou ETFs).
Primeiro, para mencionar uma coisa - uma análise melhor exige analisar uma série de resultados, não apenas um; atribuindo uma probabilidade em cada um e comparando os valores esperados. Em seguida, moderando a escolha com base na tolerância ao risco.
Mas agora, apenas olhe o resultado ou cenário de 3% e prazo de 2 dias. Vamos assumir que seu capital investido é exatamente $ 1000 (multiplique tudo por 5 por US $ 5.000, etc.).
A. Comprar estoque: o valor passa para 103; seu investimento é de US $ 1030; O retorno líquido é de US $ 30, menos, digamos, comissão de US $ 20 (você deve comparar estes entre corretores, eu uso um que cobra 9,99 mais uma taxa de governo trivial).
B. Compre uma opção de compra em 100 por US $ 0,40 por ação, com um prazo de validade 30 dias (23 de dezembro). Isso é mais complicado. Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma chamada 100, $ 0 dentro e fora do dinheiro, 30 dias restantes, ao valor de uma chamada 100, US $ 3 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento variará com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam fáceis de usar depois de obter o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção neste cenário é de US $ 0,40 a US $ 3,20. Como você comprou 2500 opções de ações por US $ 1000, o ganho seria 2500 vezes 2,8 = 7000.
C. Compre uma opção de compra em 102 por US $ 0,125 por ação, com prazo de validade 30 dias (23 de dezembro). Para avaliar isso, você precisa estimar o movimento do valor de uma chamada 102, US $ 2 do dinheiro, 30 dias restantes, para o valor de uma chamada 102, US $ 1 no dinheiro, 28 dias restantes. Esse movimento variará com base na volatilidade do estoque subjacente, um tópico avançado; mas há técnicas para estimar isso, que se tornam fáceis de usar depois de obter o jeito. De qualquer forma, digamos que o movimento esperado do preço da opção neste cenário é de US $ 0,125 a US $ 1,50. Uma vez que você comprou 8000 opções de compartilhamento por US $ 1000, o ganho seria 8000 vezes 1.375 = 11000.
D. Mesmo coisa, mas começando com uma chamada 98. E. Mesmo coisa, mas começando com uma chamada 101 que expira 60 dias. F.,. Etc. - outras opções escolhas.
Mais uma vez, obter os números corretos para o acima é um tópico avançado, um dos motivos pelos quais as corretoras advertem que as opções são arriscadas (se você fizer a sua matemática errada, pode perder. Mesmo fazendo o direito da matemática, com um mau resultado, perde).
De qualquer forma, você precisa "marcar" quantas opções forem necessárias para encontrar o ponto ideal. Mas de volta ao primeiro parágrafo, você deve então executar toda a análise em um ganho de 2%. Ou 5%. Ou 5% em 4 dias em vez de 2 dias. Faça tantos quantos são frutíferos. Avalie as verossimilhanças. Em seguida, puxe o gatilho e compre.
Experimente estas técnicas na simulação antes de mergulhar! Por favor!
Um último ponto, você não precisa entender como avaliar os movimentos dos preços das opções projetadas se você tiver um software que faça isso por você. Vou discutir esse processo, exceto para mencionar isso.
Obter a ideia geral?
Edit P. S. Eu esqueci de mencionar que os corretores precisam de amor por lidar com opções também. Verifique as taxas de comissão na sua análise também.
Mais perspectiva sobre se a compra do estoque ("longo") ou as opções são melhores. Minha outra resposta deu resultados tentadores para a rota da opção, mesmo que eu fizesse os números; mas, de fato, se você sabe EXATAMENTE quando uma mudança acontecerá, assumindo um mercado de opções "não fino" e de ordem em um estoque, então uma chamada (ou colocada) quase produzirá rendimentos exagerados. Ainda há muitas, muitas capturas (por exemplo, se o movimento acontecer 2 dias a partir de agora e a opção expira em 1), então um pronunciamento universal não pode ser feito de qual é melhor. Considere isso, no entanto, - uma grande quantidade de opções de ações da companhia aérea foram negociadas na semana anterior ao 11/09/2001. Perversamente, os "investidores" (presumivelmente com a presciência dos eventos que aconteceram nos próximos dois dias) poderiam conseguir lucros enormes porque sabiam exatamente quando ocorreu um grande movimento no preço das ações e sabia com certeza qual a direção iria :(
Provavelmente vai ser muito raro que você saiba exatamente quando uma segurança irá mover uma quantidade substancial (3% é substancial) e exatamente quando isso acontecerá, a menos que você troque no conhecimento interno (o que pode levar a uma prisão). AAR, espero que isso forneça alguma perspectiva sobre a magnitude dos resultados acima, e reconhecendo que esse resultado fantástico é bastante improvável :)
Então considere a resposta de Jack acima (o dele e todos são bons). Na corrida LONG - a menos que um tenha um presente de previsão de preços mais inteligente do que o mercado em geral, ou tenha um conhecimento especial - sua observação de seguro é apropriada.
Como já observamos, as opções possuem alavancagem inerente (um multiplicador no lucro ou perda). O montante de "alavancagem" é ditado principalmente por ambas as opções em relação ao preço atual da ação e o tempo restante ao vencimento. As opções são um investimento muito mais difícil do que os estoques, porque eles exigem que você esteja certo na direção e no momento do movimento do preço futuro.
Com um estoque, você pode optar por comprar e manter para sempre (estilo Buffett), e mesmo se você estiver errado por 5 anos, suas perdas não realizadas podem de repente se tornar lucros realizados se as ações finalmente começam a aumentar 6 anos depois. Mas com opções, os lucros e perdas tornam-se muito finais muito rapidamente. Como comerciante de opções profissionais, o único melhor conselho que posso dar aos investidores que jogam as opções pela primeira vez é apenas comprar opções significativamente de ITM (no dinheiro), tanto para chamadas quanto para colocações. Faça uma pesquisa na web em "opções in-the-money" para ver o que as chamadas ou coloca qualificam. Com as opções de ITM, a alavancagem ainda é visivelmente melhor do que comprar / vender as ações de forma direta, mas você tem uma chance muito menor de perder todo seu prêmio. Além disso, ao ser bastante profundo no dinheiro, você reduz o sangramento constante em valor enquanto espera que o movimento esperado aconteça (o mercado se move de lado mais do que as pessoas geralmente esperam).
As opções de Fairly-to-Deep-ITM são aquelas que as opções que os fabricantes de mercado gostam de trocar, porque não oferecem prémios grandes nem "fáceis". E as opções que os criadores de mercado ganham a vida vendendo opções para investidores de varejo e outras pessoas que os querem como você, então conecte os pontos. Ao negociar apenas as opções de ITM até se tornar bastante experiente, você está minimizando suas chances de ser o odor médio (tudo mais igual).
Algumas opções de amadores que os investidores acreditam que benefícios semelhantes poderiam ser obtidos comprando opções de vencimento longo (como LEAPS por 1+ anos) que não são ITM (como ATM ou OTM). O problema aqui é que seu valor de tempo significativo está sangrando lentamente todos os dias, você espera. Com uma opção ITM, seu valor intrínseco não está sangrando. Apenas o valor de tempo relativamente menor da opção está em risco. Assim, minha recomendação inicialmente lida apenas em opções de ITM razoavelmente profundas com expirações de 1-4 meses, dependendo de quão ousado você deseja estar com seu tempo de mudança.
As opções dos gregos não são ações.
São necessárias diferentes habilidades de negociação.
Se você é um comerciante ou um investidor, seu objetivo é ganhar dinheiro. E seu objetivo secundário é fazê-lo com o nível mínimo aceitável de risco.
Uma das principais dificuldades para os novos operadores de opções surge porque eles realmente não entendem como usar opções para atingir seus objetivos financeiros. Claro, todos sabem que comprar algo agora e vendê-lo mais tarde a um preço mais elevado é o caminho para os lucros.
Mas isso não é bom o suficiente para comerciantes de opções porque os preços das opções nem sempre se comportam como esperado.
Por exemplo, os comerciantes de ações experientes nem sempre compram estoque. Às vezes, eles sabem vender curto - esperando lucrar quando o preço da ação declina. Muitos operadores de opções de novatos não consideram o conceito de opções de venda (cobertas para limitar o risco), em vez de comprá-las.
As opções são ferramentas de investimento muito especiais e há muito mais que um comerciante pode fazer do que simplesmente comprar e vender opções individuais. As opções possuem características que não estão disponíveis em outro lugar do universo de investimentos. Por exemplo, existe um conjunto de ferramentas matemáticas (& # 34; os Grego & # 34;) que os comerciantes usam para medir o risco. Se você não entender como é importante, pense nisso:
Se você pode medir o risco (ou seja, ganho ou perda máxima) para uma determinada posição, então você pode. Tradução: os comerciantes podem evitar surpresas desagradáveis ao saber quanto dinheiro pode perder quando ocorrer o pior cenário.
Por exemplo, alguns fatores que os comerciantes de opções usam para avaliar o potencial de risco / recompensa:
Segurando uma posição por um período específico de tempo. Ao contrário do estoque, todas as opções perdem valor à medida que o tempo passa. A carta grega & # 34; Theta & # 34; é usado para descrever como a passagem de um dia afeta o valor de uma opção.
Continuação da mudança de preço. Como um estoque continua a mudar em uma direção, a taxa a que os lucros ou perdas acumulam mudanças. Essa é outra maneira de dizer que a opção Delta não é constante, mas muda. O grego Gamma descreve a taxa na qual o Delta muda.
Hedging with Spreads.
As opções geralmente são usadas em combinação com outras opções (ou seja, compre uma e venda outra). Isso pode parecer confuso, mas a idéia geral é simples: quando você tem uma expectativa para o ativo subjacente, como:
Bullish Bearish Neutral (esperando um mercado limitado) Tornando-se muito mais, ou muito menos, volátil.
Você pode construir posições que ganham dinheiro quando suas expectativas se tornam realidade.
O número de combinações possíveis é grande e você pode encontrar informações sobre uma variedade de estratégias de opções que utilizam spreads. Spreads tem risco limitado e recompensas limitadas. No entanto, em troca de aceitar lucros limitados, a negociação de spread vem com suas próprias recompensas, como uma maior probabilidade de ganhar dinheiro. O investidor um pouco conservador tem uma grande vantagem quando capaz de possuir posições que vêm com um lucro potencial decente - e uma alta probabilidade de ganhar esse lucro. Os comerciantes de ações não têm nada semelhante aos spreads de opções.
A negociação de opções não é uma negociação de ações. Para o comerciante de opções educadas, isso é bom porque as estratégias de opções podem ser projetadas para lucrar com uma grande variedade de resultados do mercado de ações. E isso pode ser realizado com um risco limitado.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Por que as opções comerciais?
1 de dezembro de 2018.
Por que fazemos ... o que fazemos?
A troca de opções de ações é uma ótima maneira de aprender sobre o mercado e melhorar nossa alfabetização financeira, mas, além disso, isso nos dá:
1. Alavancagem.
As opções nos fornecem alavancagem. Podemos usar opções para ter o controle teórico de 100 ações, sem ter que colocar o capital integral necessário para possuir 100 ações.
Quando compramos ações, pagamos o preço das ações multiplicado pelo número de ações que compramos. Se o estoque ABC tiver um preço de estoque de US $ 50,00 e nós compraremos 100 ações, pagaremos $ 5,000.00 ($ 50,00 * 100 ações).
As opções controlam 100 ações de ações pelo custo da opção premium. Se comprarmos uma opção de chamada longa, pagamos o prêmio de chamadas multiplicado pelas 100 ações que a opção controla.
Long $ 50.00 em ABC no valor de US $ 1,25.
Pagamos $ 1.25 * 100 partes da opção controles = $ 125.00.
A chamada longa nos dá o direito de comprar 100 ações da ABC no preço de exercício de US $ 50,00 por menos capital do que se comprássemos o estoque.
Se a ABC subir a US $ 60,00, a posição inicial de estoque fará US $ 1.000,00 por US $ 5.000,00 investidos e a posição da opção fará US $ 875,00 por US $ 125,00 investidos.
Embora a posição de estoque tenha feito mais dinheiro, exigiu mais dinheiro para colocar o comércio e teve mais dinheiro em risco. A alavanca da opção nos deu um retorno de 700% em nosso investimento de US $ 125,00, enquanto a posição de estoque nos deu um retorno de 20% (retorno do capital = lucro / capital necessário).
Se o ABC fosse descer para US $ 40,00, a posição de estoque perderia US $ 1.000,00, enquanto a posição da opção só perderia os $ 125,00 iniciais colocados para o comércio.
Um exemplo mais extremo de alavancagem é comparar a mesma quantia de dinheiro investido em estoque, já que investimos na opção de chamada longa. Que tipo de retornos receberiam US $ 125,00 sem alavancagem?
Os US $ 125,00 que investimos na opção de chamada longa nos comprariam duas ações com US $ 25,00 restantes em dinheiro. Se o ABC aumentasse de preço para US $ 60,00, como antes, nossa posição em ações de duas ações beneficiaria US $ 20,00 em comparação com a opção com US $ 875,00.
A alavancagem das opções nos dá mais controle por menos dinheiro. Ao negociar em uma conta menor, alavancar nos permite diversificar nossa conta e aumentar nossa quantidade de ocorrências. Nós podemos acessar os subjacentes para menos capital espalhando nossos riscos. Maiores subjacentes como o Amazon (símbolo de marcação AMZN) são especialmente difíceis de negociar se possuímos uma pequena conta e não usamos opções.
Com uma conta de US $ 5.000, a compra de 100 ações da ABC coloca todos os nossos riscos em um subjacente e a compra de duas ações é proibitivamente pequena. Um contrato de opção, no entanto, nos dá uma vantagem otimista semelhante às 100 ações de ações por um preço semelhante à compra de apenas duas ações.
Com o bom comércio e a massa, normalmente não compramos opções longas nus como no exemplo acima. Em vez disso, usamos alavancagem das opções e procuramos reduzir nossa base de custos vendendo algo contra nossas posições longas.
2. Redução da base de custo.
A base de custos é essencialmente quanto pagamos por algo. Reduzimos a base de custos vendendo opções contra posições longas existentes ou estratégias de opções de negociação, como uma curta colocação como entradas em estoque longo.
Usando o exemplo de chamada longa anterior, podemos reduzir nossa base de custos ao vender uma chamada fora do dinheiro (OTM), além da chamada que somos longos (spread de chamadas verticais longas). A venda de uma pequena chamada OTM permite-nos cobrar um crédito que irá diminuir o débito de negociação total, diminuir o nosso preço de equilíbrio e aumentar a nossa probabilidade de lucro (POP).
Um princípio central da nossa negociação no comércio e na massa de gordura está limitando nosso lucro potencial máximo para aumentar nossa probabilidade de lucro. Nós limitamos o quanto podemos fazer para aumentar nossas chances de ganhar dinheiro. A chamada de OTM curta que vendemos reduz a base de custo da opção de compra longa que compramos, limitando a vantagem acima do preço de ataque curto e aumentando o POP de um comércio.
Outra estratégia de redução de base de custo comum é negociar uma chamada coberta (curta curta sintética). Uma estratégia de chamada coberta envolve a venda de uma chamada curta contra 100 ações. A venda de uma pequena chamada OTM reduz nossa base de custos, cobrando um crédito além do débito pago pelo estoque. A opção de chamada curta limita nossa vantagem acima do seu preço de exercício e aumenta o POP do comércio, pois reduz o ponto de equilíbrio abaixo do preço atual das ações. Isso significa que a estratégia de chamadas cobertas se beneficiará se o subjacente for alto, permaneça igual ou diminui menos do que o crédito recebido da opção de chamada curta.
Reduzir a base de custos aumenta nossa probabilidade de lucro e pode nos dar mais maneiras de ganhar. Ao negociar estoque por si só, seja longo ou curto, nossa probabilidade de lucro é enrolada.
3. Flexibilidade.
As opções nos oferecem a flexibilidade para realizar um conjunto diversificado de pressupostos de mercado e criar o portfólio que queremos.
Usamos estratégias de opções para criar posições que podem se beneficiar se o subjacente se mover para cima, para baixo ou ficar planas. Quando negociamos estoque, nosso lucro é limitado ao movimento binário para cima e para baixo do estoque curto e longo. Estratégias de opções como chamadas cobertas, colocações curtas, strangles, straddles e condores de ferro, todos podem lucrar se o subjacente permanecer em torno de seu nível atual.
Nós definimos o alcance que somos lucrativos, juntamente com o POP do comércio na entrada da ordem, quando escolhemos um subjacente, estratégia de opção, preço de exercício e dias de vencimento (DTE). Não temos que tirar 50/50 tiros em subjacentes ou nos expor ao risco que não queremos tomar.
Por exemplo, se estamos preocupados com um subjacente que tenha um movimento excessivo para a desvantagem, podemos trocar uma pequena propagação em vez de uma curta colocada nua.
As opções também fornecem um veículo para negociar nossos pressupostos de mercado sobre a volatilidade. Com o bom rendimento e a massa, a equipe de pesquisa realizou estudos sobre como usar a taxa de volatilidade implícita (IVR) em nossa negociação. Os estudos vinculados mostram que historicamente, a volatilidade implícita é geralmente exagerada. Isso levou à nossa venda estratégica de prémios quando os subjacentes possuem IVRs com mais de 50 (verifique a página da grade para classificar os subjacentes por sua IVR). Para saber mais sobre como as opções de negociação oferecem flexibilidade comercial, assista este episódio de Mike e The Whiteboard!
As opções nos oferecem a flexibilidade para escolher nossos riscos, probabilidades e pressupostos de mercado.
Por que nós negociamos opções de recapitulação.
As opções nos dão alavancagem para controlar mais ações por menos capital. A redução de base de custos aumenta nossa probabilidade de lucro. As estratégias de opções nos permitem criar posições que lucram se o subjacente aumenta, diminui ou permanece plano.
Ainda tem perguntas sobre opções de negociação? Envie-nos um email no suporte @ massa.
Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.
Trump pode ser presidente, mas a liquidez ainda é rei.
Siga as eleições através de um dos mercados maiores, mais líquidos e preditivos do mundo.
Por que as opções de comércio?
O comércio de opções oferece muitas vantagens em relação a outros veículos de investimento. Alavancagem, risco limitado, seguros, lucros nos mercados de urso, cada maneira de apostar ou de mercado em nenhum lugar são apenas alguns. Mas vamos ver um casal:
Uma coisa a notar antes de prosseguir é que o comprador de um contrato de opções paga um valor, conhecido como prémio, para o vendedor de opções. Um vendedor de opções também é conhecido como o escritor da opção. A opção premium é simplesmente o valor pago pela opção - mas há mais sobre isso no link de preços.
Quando você compra um contrato de opção de um vendedor de opções, você não está realmente comprando nada - nenhum ativo é realmente transferido até que o comprador opte por exercer. É apenas um acordo em que o comprador tem a opção de decidir se a transferência deve ocorrer. Mas o valor dos contratos da opção é determinado pelo ativo subjacente - Ações da Microsoft como um exemplo.
As opções dão ao comprador o direito de comprar uma série de ações do instrumento subjacente do vendedor da opção. O valor das ações (ou contratos de futuros) para comprar é determinado por;
O número de contratos de opções, multiplicado pelo multiplicador do contrato.
O multiplicador do contrato (também chamado de tamanho do contrato) é diferente para a maioria das classes de opções e é determinado por cada troca. Nos EUA, o tamanho do contrato para opções em ações é 100.
Isto significa que cada 1 contrato de opção dá ao comprador o direito de comprar 100 ações do vendedor da opção.
Então, se você comprar 10 contratos de opção da IBM, significa que você tem o direito de comprar 1.000 ações IBM no vencimento se o preço for correto (10 x 100).
Nota: Em outros países, como a Austrália, o multiplicador do contrato para opções de compra de ações é de 1.000, o que significa que todo contrato de opção que você compra dá direito a 1.000 contratos de ações subjacentes. Então, preste atenção às especificações do contrato antes de começar a negociação de opções.
Isso também significa que o preço da opção também é multiplicado pelo multiplicador do contrato. Por exemplo, diga o acima que você comprou 10 contratos de opções que foram cotados no mercado por 15c, então você realmente pagaria ao vendedor $ 150.
Este é um conceito crucial para entender. Se você sair e comprar 5 opções de compartilhamento da IBM para 15c que tenham um preço de exercício de US $ 25, então você irá;
Pague o vendedor da opção $ 75 Se você decidir exercer seu direito e comprar as ações, você terá que comprar ações de 500 (5 x 100) (100 do tamanho do contrato) no preço de exercício de US $ 25, o que custará US $ 12.500.
Nesse caso, seu investimento inicial de US $ 75 lhe proporcionou exposição de US $ 12.500 no título subjacente.
A negociação de opções é muito atraente para o pequeno investidor, pois dá a ele a oportunidade de trocar uma exposição muito grande, enquanto apenas desembolsa uma pequena quantidade de capital.
Digamos que você comprou uma opção de compra de US $ 25 por US $ 1, enquanto as ações subjacentes estavam sendo negociadas em US $ 26. Se o mercado se reunir para US $ 27, a opção deve pelo menos valer US $ 2, pois você pode exercer o seu direito em US $ 25. Então, mesmo que as ações somente subiram 3,8%, você DOBRARÁ seu dinheiro porque agora pode vender a opção por US $ 2.
Os estoques Penny também são conhecidos por transportar esse tipo de perfil de risco / recompensa. Penny Stocks são empresas que têm preços de ações muito baixas. Você pode comprar alguns estoques por tão pouco quanto 10c. É muito mais comum que um estoque de centavo troque de 10c para 20c do que é para a Microsoft trocar de US $ 25 a US $ 50!
Por esta razão, a negociação de ações de centavo está se tornando muito lucrativa para os especuladores online. Eles ainda podem negociar os estoques de forma direta, bem como fazer retornos maciços se eles estiverem corretos sobre sua visão na direção do mercado.
A única desvantagem com ações de moeda de um centavo está tentando escolher quais ações comprar. Eu não estou familiarizado com os estoques de penny de negociação, no entanto, eu conheço um ótimo site que fornece poupanças de estoque para reservas de moeda de um centavo a cada duas semanas - & lt; penny stock affiliate link & gt ;. Eles têm um teste gratuito, para que você possa ver por si mesmo se a negociação de estoque de moeda de um centavo é para você ou não.
Os estoques de Penny podem ser arriscados embora - há uma razão pela qual eles são tão baratos, ninguém os quer! Portanto, tenha cuidado para agir com a informação certa.
Risco Limitado.
Uma das maiores vantagens que a negociação de opções tem superado a negociação de ações é poder ter uma visão na direção do mercado com um risco limitado, ao mesmo tempo que tem potencial de lucro ilimitado. Isso ocorre porque os compradores de opções têm o direito, e não a obrigação, de exercer o contrato para o subjacente ao preço de exercício. Se o preço não estiver correto no momento do vencimento, o comprador perderá seu direito e simplesmente deixará o contrato caducar sem valor. Deixe-me dar uma ilustração.
Lembre-se do nosso exemplo inicial de Peter que compra uma opção Microsoft Call? Aqui estão os detalhes desse comércio fornecido com o jargão apropriado;
Tipo: opção de chamada.
Posição: Long (ou seja, comprou o contrato)
Preço de greve: $ 25.
Data de validade: 25 de maio.
No momento da negociação, as ações da Microsoft (o subjacente) estavam negociando cerca de US $ 30. O contrato de opção de chamada foi avaliado e foi negociado em US $ 6,5 - conhecido como o prémio, mas mais neste modelo de preços de opção.
Assim, a partir da informação acima, podemos concluir que, após o 25 de maio, se a Microsoft estiver negociando acima de US $ 31,50, podemos obter lucro nessa.
Por que $ 31.50? Porque pagamos US $ 6,50 pelo direito de ter essa opção sob a forma de um prêmio para o vendedor da opção. Isso significa que devemos considerar isso em nossa estimativa de lucros. Portanto, adicionamos a opção premium ao preço de exercício para determinar o nosso ponto de equilíbrio.
Um comércio lucrativo.
Se as ações da Microsoft estiverem negociando em US $ 40 até o dia 25 de maio, então vamos optar por exercer nosso direito de chamar as ações do vendedor de opções. Em seguida, serão atribuídas as ações da Microsoft ao preço de exercício de US $ 25, o que é o mesmo que se nós realmente compramos ações da Microsoft por US $ 25.
Nota: Se exercermos o nosso direito e recebemos as ações, isso significa que teremos que pagar o valor total das ações. Assim, o número de contratos de opções comprados multiplicados pelo tamanho do contrato multiplicado pelo preço de exercício. Se você está planejando segurar os contratos de opção até expirar e receber a entrega, certifique-se de ter o dinheiro!
Mas, eles agora estão negociando em US $ 40 na bolsa de valores! Então, você tem partes da Microsoft em sua conta de negociação com um valor de compra de US $ 25, mas eles estão negociando em US $ 40. Então, você pode vendê-los em US $ 40 e fazer US $ 8,50 por ação.
Por que $ 8.50? Lembre-se do prémio que pagamos? Devemos considerar isso com nossa estimativa de lucro.
Pense sobre o que acontece quando o preço subjacente continua a aumentar. Você continua a ganhar mais e mais dinheiro uma vez que o preço das ações excedeu o preço de exercício.
Mas e quanto ao risco de queda?
Um comércio perdedor.
Imagine no vencimento que as ações da Microsoft estão sendo negociadas abaixo do nosso preço de exercício de US $ 25, por exemplo, US $ 20. Vamos decidir exercer o nosso direito e receber a entrega das ações e pagar US $ 25 por ação? De jeito nenhum, porque eles apenas valem US $ 20.
Então, simplesmente não faremos nada e deixaremos o contrato da opção expirar sem valor.
Porém, o que perdemos? Perdemos o prémio que pagamos ao vendedor, que neste exemplo foi de US $ 6,5. É isso aí. Muito menos do que se o estoque caísse e perdemos todo o nosso investimento.
E se houver uma falha no mercado de ações e as ações da Microsoft se negociarem em US $ 5 no momento do vencimento? O mesmo que se as ações estejam negociando em US $ 20 - nada. Nós apenas deixamos o contrato da opção expirar sem valor e perdemos o nosso prémio - US $ 6,5.
Risco limitado e potencial de lucro ilimitado.
Você pode ver agora como esse tipo de estratégia oferece o melhor de ambos os mundos - ambos limitando seu risco e, ao mesmo tempo, deixando você aberto para obter lucros ilimitados se o mercado se reúne?
Nem todas as estratégias de opções têm esse benefício de recompensa. Somente se você estiver comprando opções, você pode limitar seu risco. Para os vendedores de opções, isso é o inverso - eles têm risco ilimitado com potencial de lucro limitado.
Então, por que alguém quer vender opções? Como as opções são um recurso em decomposição, que você pode ler mais sobre a seção Time Decay.
Outra razão pela qual os investidores podem usar as opções é para o seguro de carteira. Contratos de opção podem dar ao investidor avessos ao risco um método para proteger seu risco de queda em caso de falha no mercado de ações.
Um exemplo disto é chamado de Protective Put. Você pode ler mais sobre estratégias de negociação de opções sob o link Estratégias.
Opções 101 O que são Opções? Por que as opções de comércio? Quem negocia opções? Onde estão as opções negociadas? Tipos de opção Opção Estilo Opção Valor Volatilidade Tempo Decay In-The-Money? Diagramas de pagamento Posicionar opções de paridade da paridade de chamadas Opções de cobertura do Delta Tipos de ativos Opção de volatilidade das opções de opções Opções de moeda Opções de ações.
Comentários (58)
Peter 6 de outubro de 2018 às 17h33.
ken 4 de outubro de 2018 às 13:24.
Se eu comprei uma opção de compra e decidi vendê-la de volta ao mercado com lucro, agora estou obrigado a vender ações para quem comprou a opção de chamada se eles optarem por exercê-la?
Peter 21 de julho de 2018 às 18h23.
Kenny 21 de julho de 2018 às 16h25.
No exemplo acima, se.
Tipo: opção de chamada.
Posição: Long (ou seja, comprou o contrato)
Preço de greve: $ 25.
Data de validade: 25 de maio.
Ações MSFT (o Subjacente): US $ 30.
Opção de opção Contrato: $ 6.5.
$ 31.0 - [$ 6.5 + $ 25.0] = -0.5 ou (- $ 0.5 / $ 30.0 = - 1.167%) ao invés de deixar o contrato expirar sem valor e perder em comparação com um investimento de capital de (- $ 6.5 / $ 30.0 = - 21.67%) ??
Charmine 13 de junho de 2018 às 8:46 da manhã.
Muito obrigado pela sua explicação. Isto me ajudou bastante.
Peter 23 de maio de 2018 às 18h33.
Mike 23 de maio de 2018 às 3:12 da manhã.
Peter 23 de maio de 2018 às 1:17 da manhã.
Comprar / vender para abrir significa estabelecer uma nova posição, ou seja, você estava plano antes de fazer este pedido.
Mike 22 de maio de 2018 às 11h55.
Peter 22 de maio de 2018 às 22:42.
Mike 22 de maio de 2018 às 22h40.
Ainda estou confuso e desculpe por fazer essas perguntas.
Peter 19 de abril de 2018 às 8:34 pm.
Sim, você certamente pode vendê-lo no mercado para fechá-lo. O preço, no entanto, será de US $ 20 (o preço de mercado) e não o preço de exercício de USD 10.
Ning 19 de abril de 2018 às 7:43 pm.
Obrigado Peter! Suponha que o preço de exercício é Usd10 e o preço do maket é Usd20, eu poderia vender o optiton no Usd10 para outros compradores diretamente?
Peter 19 de abril de 2018 às 18:31.
Ning 19 de abril de 2018 às 16h09.
Peter 29 de fevereiro de 2018 às 18:45.
Se uma opção estiver sendo negociada em seu & # 039; valor intrínseco, então será no dinheiro e terá um delta de 1. Isso significa que, por cada 1 ponto, o estoque faz a opção ganhar / perder 1 ponto.
Marcus 29 de fevereiro de 2018 às 17h11.
B) Compre / venda as ações ao preço de exercício.
Peter 28 de fevereiro de 2018 às 18:49.
Sem preocupações, prazer que você goste do site!
Marcus 28 de fevereiro de 2018 às 13:07.
Site muito útil.
Inicialmente, não consegui descobrir por que TODOS não têm opções de comércio. Eu pensei que o prémio (digamos $ 5) era apenas US $ 5 para 100 ações. (Quem não pagaria US $ 5 pela opção de controlar 100 ações de uma empresa?) Os US $ 5 são efetivamente por ação, então seu risco é de US $ 500, o que faz mais sentido.
Peter 10 de janeiro de 2018 às 15:44.
Scarlett 10 de janeiro de 2018 às 7h39.
Oi, a informação é muito útil. Obrigado por isso. Eu tenho uma pergunta: eu tenho que possuir algumas ações antes que eu possa comprar o contrato de Put Option para esse estoque?
Peter 28 de dezembro de 2018 às 4:00 da tarde.
Oi Patrick, sim, você pode simplesmente vender as opções antes da expiração se você não deseja exercer e receber a entrega do estoque.
Patrick 27 de dezembro de 2018 às 23h59.
Oi. Eu sei que esta pergunta foi questionada várias vezes, mas não tenho certeza de que eu li uma resposta definitiva suficiente para me sentir confortável puxando o gatilho em uma opção de compra comprar. Eu quero comprar um carregamento de contratos de opção de compra, mas não terá o dinheiro para exercer a opção no vencimento. Eu apenas vendo antes do vencimento para evitar isso? E existe alguma diferença de lucro entre os dois cenários (opção de venda antes do vencimento e opção de exercício no vencimento)? Obrigado!
Peter 13 de novembro de 2018 às 23:32.
Jon 12 de novembro de 2018 às 3:28 da manhã.
Peter, eu tenho um monte de perguntas que só posso parecer uma resposta clara.
Não é a minha venda da opção de compra que eu anteriormente comprei como uma transferência de fechamento e não é possível para alguém exercer a opção de compra que acabei de vender e me forçar a entregar?
Peter 9 de agosto de 2018 às 5:56 da tarde.
Sim, você fará uma perda nas ações à medida que o comprador ganhou o exercício a menos que o estoque seja maior que o preço de exercício. No entanto, não significa que você terá uma perda total, pois você ainda possui o prêmio recebido quando vendeu a opção, que você compensará com a perda das ações.
Kanchan 9 de agosto de 2018 às 9:53 da manhã.
Então, isso será uma perda para mim, certo? Porque eu não tenho as ações.
Peter 7 de agosto de 2018 às 7h36.
Se for uma opção de compra, você terá que vender o estoque no preço de exercício para o comprador da opção. Se for uma opção de compra, você terá que comprar o estoque no preço de exercício do comprador da opção.
Kanchan 6 de agosto de 2018 às 7:52 da manhã.
E se a pessoa a quem eu estou vendendo a opção exerce a opção?
Peter 26 de julho de 2018 às 18h17.
Não, você não deve comprá-lo de volta - você pode deixar a posição aberta até a data de validade. Se a opção de compra estiver fora do dinheiro, então, sim, você manterá o prêmio como seu lucro. No entanto, se a opção for in-the-money, você será obrigado a vender o estoque no preço de exercício (mas ainda mantendo o prêmio já recebido).
kanchan 26 de julho de 2018 às 12:46 pm.
Se eu vender uma opção de compra, devo comprá-la de volta no mercado? Ou posso aguardar a utilidade de que expirou e ter o prémio como meu lucro?
Pritesh 3 de junho de 2018 às 12h27.
Fornece seguro.
Peter 21 de março de 2018 às 7:14 pm.
Os $ 5 são multiplicados por 100 no momento em que você compra a opção. Então, quando você comprar a opção pela primeira vez, você vai custar US $ 500.
Shashank 20 de março de 2018 às 12:16 pm.
Digamos que eu decidir comprar uma opção de chamada única com um preço de exercício de US $ 20 e um prêmio de US $ 5. No momento do vencimento, o estoque é negociado em US $ 30. O prémio ($ 5) será multiplicado por 100 se eu decidir exercer a opção, ou será apenas US $ 5? Qual seria o meu lucro se eu decidisse exercer a opção?
Peter 28 de dezembro de 2009 às 4:01 da manhã.
Oi Chris, difícil de saber com certeza, pois depende do delta de ambas as opções e também como a volatilidade implícita das opções muda à medida que o estoque se recuperou. O delta na greve de US $ 2,5 é, naturalmente, mais alto, mas também o prémio, pelo que o retorno líquido pode, de fato, ser inferior ao ganho na greve de US $ 5. Você também está, como você diz, assumindo mais riscos com a greve de US $ 2,5 do que a greve de US $ 5. Então, se você espera um movimento substancial no estoque, então a greve de US $ 5 pode ser a melhor alternativa.
Chris 25 de dezembro de 2009 às 12:21.
Diga que um estoque é atualmente $ 4.5 e eu estou tentando decidir entre duas opções de compra para este estoque. A opção (A) tem um prêmio de US $ 2,25 com uma greve de US $ 2,5. A opção (B) tem um prémio de US $ 0,25 com uma greve de US $ 5. Agora me diga se a seguinte frase está correta, por favor. Posso tirar mais proveito da Opção (A) porque eu começarei a obter lucro quando as ações aumentarem acima de US $ 4,75 (em vez de US $ 5,25 para a Opção (B)), mas eu assumirei muito mais risco b / c da Prêmio de $ 225 (assumindo que eu comprei um contrato) se o preço cair abaixo de US $ 2,5.
Peter 4 de outubro de 2009 às 6h33.
Ben 2 de outubro de 2009 às 14:58.
Digamos que eu compro uma opção para uma empresa A com um preço de exercício de US $ 10, o custo premium de US $ 2 e o preço atual do mercado é de US $ 11. Na data de validade, o preço do mercado ainda está em US $ 11. Se eu deixar expirar, eu vou perder $ 2. O que eu preciso fazer para minimizar as perdas? Eu tenho que exercer o contrato e vender de volta ao preço do mercado, então o perdido só será $ 1? Posso vender novamente a opção na data de validade? Alguém vai comprar a opção com a data de validade no mesmo dia? O que acontece se na data de validade eu não tiver dinheiro suficiente para exercer o contrato? Quais são as melhores opções para mim?
Peter 15 de julho de 2009 às 7h50.
Exatamente. Ou isso ou o comerciante podem estar vendendo a chamada junto com outra opção como parte de uma estratégia de opção.
Jerry Kelleher 15 de julho de 2009 às 6:00 da manhã.
Por que alguém venderia uma chamada com um preço de exercício de US $ 25 quando as ações do subcontratado estiverem negociando em US $ 26? É porque o preço da opção excederia a diferença entre o estoque e os preços de exercício?
Peter 26 de abril de 2009 às 6:51 da tarde.
25 de abril de 2009 às 13h23.
Eu tenho uma opção de compra em um estoque thats 20 @ share. O estoque vai para [email & # 160; protected] Eu vendo a opção e a diferença de preço é colocada na minha conta? Isso é correto?
Peter 25 de março de 2009 às 4:52 da manhã.
Doug 24 de março de 2009 às 15h35.
Olá, eu tenho algumas perguntas. Digamos que compre uma opção de compra por US $ 1 e as ações negociem US $ 21 naquele momento. Antes da data de validade, o estoque é negociado em US $ 30. Eu quero aproveitar esse ganho, mas eu não tenho dinheiro suficiente para pagar $ 2100. Posso vender a opção antes da data de validade? E, se puder, vejo que não há muito volume em opções, então é fácil entrar e sair como estoques de alto volume?
Admin 24 de março de 2009 às 4:00 da manhã.
O preço é cotado no mercado em US $ 6,50. No entanto, cada contrato representa 100 ações do ativo subjacente. Quando o comércio realmente acontece, cada 1 unidade que você compra custará realmente US $ 650.
22 de março de 2009 às 10:55 da manhã.
Tenho dúvidas sobre isso: o prémio que pagamos no contrato de opção (no valor de exemplo de US $ 6,50) é considerado como avaliado por 100 ações ou cada preço premium $ 6,50 será somado vezes 100 ações = $ 650?
Admin 16 de março de 2009 às 5:33 da manhã.
Sim, você pode vender de volta a qualquer momento desde que haja um mercado lá - ou seja, outro comprador para vender. Você não pode necessariamente "encaixar em" como o preço da opção no dia 40 pode ser inferior ao preço de compra original.
Mike 10 de março de 2009 às 13:49.
Desculpe se isso tenha sido solicitado antes, mas estou certo?
Se eu comprei um contrato de opção de compra na Dell com uma greve de US $ 20, hoje, e prazo de expiração de 120 dias e o preço das ações é de US $ 9. Digamos que, após 40 dias, o preço das ações suba para US $ 15 (ainda abaixo da greve), posso cobrar no dia 40? (ou seja, vender de volta a opção de chamada)? Se sim, isso é válido para um contrato de venda também?
Admin 5 de março de 2009 às 3:37 da manhã.
Paul J Snyder 1 de março de 2009 às 6:22 pm.
Eu nunca troquei opções, mas gostaria de começar. Minha pergunta é essa. Se você compra na opção e decide exercitar a opção, você deve comprar as ações no mercado aberto? Se assim for, parece que você teria que ter um pouco de dinheiro em sua conta de negociação.
Admin 29 de janeiro de 2009 às 5:01 da manhã.
Sean 28 de janeiro de 2009 às 11:53 pm.
Se o prêmio de US $ 6,50 for para o contrato e se o subjacente for negociado por US $ 31,50, nós podemos exercer US $ 25 e ganhar $ 6,50 X 100, o que é 99 vezes maior do que o prêmio? Assim, nosso ponto de equilíbrio é realmente quando o subjacente está negociando por US $ 25.065. Estou esquecendo de algo?
Admin 21 de janeiro de 2009 às 3:50 da manhã.
Contrato por opção.
Granadino 20 de janeiro de 2009 às 6:30 da tarde.
O prémio (neste caso $ 6.50) calculado por ação ou por contrato de opção?
Admin 8 de dezembro de 2008 às 3:25 da manhã.
Yash 23 de novembro de 2008 às 8h10.
Em caso de queda no preço das ações é possível apenas sentar-se no contrato e deixá-lo expirar e perder apenas o prêmio, é aplicável em caso de escalada no preço das ações também ou você está obrigado a comprar as ações além do prazo de validade encontro.
Admin 7 de novembro de 2008 às 6:00 da tarde.
Alvin 6 de novembro de 2008 às 12:04 da tarde.
Como posso exercer a opção de compra sem dinheiro na minha conta? Pode transferir o contrato?
No comments:
Post a Comment